Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Joel Santana é confirmado como o novo técnico do Bahia

Por Da Redação 4 set 2011, 18h41

O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, cumpriu com o prometido e anunciou logo após o término da partida entre Bahia e Flamengo a contratação de Joel Santana como novo treinador da equipe. O dirigente acrescentou que técnico chegará terça-feira a Salvador, onde assinará contrato e será apresentado oficialmente à torcida.

Contratado até o fim do Campeonato Brasileiro, Joel Santana irá trazer consigo um assistente técnico e um preparador físico. A diretoria não revelou os valores da negociação, mas o salário que o treinador receberá será equivalente ao de suas passagens por Botafogo e Cruzeiro.

‘Investimento alto é quando o profissional não tem trabalho, não tem currículo. A credibilidade, o trabalho e a resposta do Joel Santana em campo não são caros. Caro é tudo aquilo que não te dá resposta’, afirmou Paulo Angioni.

Joel Santana irá começar a treinar o Bahia nesta semana e deverá assumir o comando do time já na quinta-feira, contra o Grêmio, no estádio de Pituaçu. Enquanto isso, o restante do time volta para Salvador nesta segunda-feira, quando ocorre a reapresentação do elenco no centro de treinamento do clube.

Continua após a publicidade
Publicidade