Clique e assine a partir de 9,90/mês

Joel saca Ricardinho e escala Hélder em treino do Bahia

Por Da Redação - 14 set 2011, 13h21

No primeiro treinamento tático da semana, realizado na manhã desta quarta-feira, o técnico Joel Santana testou uma nova formação no Bahia. A principal mudança entre os titulares foi a saída do experiente Ricardinho para a entrada do meia Hélder.

Se preparando para a partida contra o Santos, marcada para o próximo domingo, no Estádio de Pituaçu, o Esquadrão de Aço deve ter outras mudanças entre os onze iniciais. No setor defensivo, Dodô se recuperou de um trauma no pé e voltou à lateral esquerda, enquanto Danny Morais ocupou o lugar do suspenso Paulo Miranda. No gol, mesmo com o retorno de Marcelo Lomba às atividades, Tiago foi mantido.

No restante da equipe, além da entrada de Hélder, Fabinho ganhou a vaga de Marcone no meio-campo e Jones substituiu o suspenso Reinaldo no ataque, formando dupla com Souza.

Com essas novidades, a equipe titular que treinou nesta quarta-feira teve: Tiago; Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder e Carlos Alberto; Jones e Souza.

Continua após a publicidade

Com 24 pontos ganhos, mesmo número do 16colocado Atlético-MG, o Bahia está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro por ter menos vitórias que o Galo na competição.

Publicidade