Clique e assine a partir de 8,90/mês

Joel ressalta vitória em Salvador: Isso é Flamengo, é coração

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h04 - Publicado em 15 jul 2012, 18h38

Joel Santana deve estar aliviado. A vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, em Salvador, deu fôlego para o treinador se manter no cargo e mostrou união entre os jogadores. Após o triunfo, os atletas se reuniram no centro do gramado e fizeram uma corrente para celebrar a conquista dos três pontos na Série A do Campeonato Brasileiro.

‘Começamos bem e abrimos o placar, mas demos bobeira, tivemos jogador expulso e complicamos a partida. Perdi jogador por lesão e não pude mexer no time como queria. Foi uma vitória de Flamengo. Isso é Flamengo, é coração’, analisou o técnico rubro-negro na saída do gramado do Pituaçu.

Problema resolvido – No jogo deste domingo, Joel teve dor de cabeça com a lateral direita da equipe. Sem o Léo Moura, com lesão muscular, Luiz Antonio vinha sendo improvisado e mostrando bom futebol. A tarde em Salvador, no entanto, não foi nada feliz para o garoto. O gol do Bahia saiu pelo setor direito na defesa e o volante ainda foi expulso, após parar contra-ataque do time baiano.

Para deixar o treinador mais confiante para permanecer no Flamengo, o titular Léo Moura deve ter condições de jogo para o clássico da 10rodada contra o Corinthians, na quarta-feira. Cariocas e paulistas se enfrentam, ás 21h50 (de Brasília), no Engenhão.

Continua após a publicidade
Publicidade