Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Joel repete escalação e dá pistas sobre prováveis titulares do Bahia

Por Da Redação 10 nov 2011, 13h25

Nesta quinta-feira de manhã, o Bahia voltou ao Fazendão para mais um trabalho tático comandado pelo técnico Joel Santana. Satisfeito com o time que montou nas últimas atividades físicas do elenco, o treinador manteve a mesma escalação que vinha colocando em prática e deu pista sobre os possíveis titulares que enfrentarão o Atlético-GO, no próximo domingo, no Serra Dourada.

No início do treinamento, Joel Santana não fez grandes mudanças na equipe e deixou em campo a mesma que trabalhou na última quarta-feira. Com Lulinha armando as jogadas de ataque, o comandante do Tricolor de Aço ainda manteve Danny Morais na defesa, substituindo o zagueiro e capitão Titi, que está suspenso.

No decorrer das atividades, o técnico preferiu dar mais velocidade ao time, e colocou Júnior para formar dupla de ataque com Souza, ao mesmo tempo em que Nikão também integrou os titulares para ajudar Lulinha no setor de criação. Com isso, Diones e Magno voltaram aos reservas, que contaram com a presença de Carlos Alberto e Ricardinho.

Ao contrário dos experientes jogadores, que finalmente treinaram normalmente, a grande ausência do treinamento foi sentida na lateral esquerda. Dodô foi poupado do segundo treinamento consecutivo e realizou um trabalho físico na sala de musculação. Com isso, sua presença para o jogo deste fim de semana ainda não está confirmada.

Desse modo, a equipe que enfrentará o Dragão deverá ser formada por Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Hélder (Dodô); Fahel, Fabinho, Diones (Júnior) e Magno (Nikão); Lulinha e Souza. O time voltará a treinar nesta sexta-feira, quando encerrará a preparação para a partida do fim de semana e viajará para Goiânia em seguida.

Continua após a publicidade
Publicidade