Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Joel lamenta dificuldades após triunfo do Flamengo

Por Da Redação 5 mar 2012, 10h18

Por AE

Macaé – O técnico Joel Santana reconheceu que o Flamengo enfrentou diversas dificuldades no jogo contra o Duque de Caxias, mas comemorou a primeira vitória da equipe na Taça Rio. No domingo, a equipe desperdiçou várias chances de gol, perdeu Felipe, lesionado, e teve Bottinelli expulso, mas conseguiu vencer por 2 a 1 em Macaé.

“Recentemente passamos por situações parecidas. Começamos bem, tivemos chances de definir, mas saímos derrotados. Desta vez não foi assim. Chegamos a ter uma boa chance com o Love após o gol, mas não fizemos. Aí aconteceu tudo o que vocês viram. E ainda perdemos o nosso goleiro. Mas, pelo menos, no fim, nós vencemos a partida”, disse Joel.

O técnico lamentou os problemas de lesão enfrentados pelo Flamengo. Depois de perder o lateral-direito Léo Moura e os volantes Airton e Willians, contundidos, a equipe ficou sem Felipe, que sofreu uma concussão cerebral.

“Você vê. Tive agora o problema com o Felipe. Fora ele temos o Airton e o Willians machucados. O Léo Moura também não está jogando. Não consigo repetir o time. Mas vamos com os garotos mesmo. Se vencermos o Emelec daremos um salto importante na tabela e ganhamos moral para um clássico difícil que será contra o Fluminense”, comentou Joel.

O treinador também elogiou o Duque de Caxias, e lembrou que o adversário tirou pontos do Fluminense na Taça Guanabara. “Se você pegar, é uma equipe certinha, que costuma dar trabalho. Assim como é a que enfrentamos na primeira rodada (o Boavista). Eles colhem bons resultados contra os grandes, mas hoje conseguimos vencer”, disse.

Com a vitória de domingo, o Flamengo está em quarto lugar no Grupo A da Taça Rio, com três pontos. Agora, a equipe concentra suas atenções na Libertadores, já que enfrentará o Emelec na quinta-feira no Engenhão.

Continua após a publicidade
Publicidade