Joel exalta ‘doação’ dos jogadores no treino do Flamengo

Por AE
Rio – Depois de dias conturbados com a polêmica entorno da saída de Ronaldinho Gaúcho, que foi para o Atlético-MG, o Flamengo tenta redirecionar o foco para o Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o técnico Joel Santana comandou mais um treino da equipe e, ao contrário do que aconteceu na segunda, gostou do desempenho. Ele ainda exaltou a doação dos jogadores para sair deste momento complicado que o clube atravessa.
“Não gostei do treino de ontem (segunda). Hoje (terça) já gostei. Teve muita doação, os jogadores discutiram no campo procurando o melhor. Mantive o time para ver se vai dar fruto e acredito que deu. Ontem fui para casa agoniado. Hoje gostei. Vou conversar com eles ainda hoje sobre tática. Gosto de conversar sobre isso com eles. É importante”, comentou.
Como na última segunda, Joel armou o Flamengo com Marllon na zaga e Renato na meia. Assim, o Flamengo deve entrar em campo nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com: Paulo Victor; Léo Moura, Marllon, Welinton e Magal; Airton, Kleberson, Renato e Ibson; Deivid e Vágner Love. “Acredito que a equipe tem tudo para fazer uma boa partida nesta quarta-feira”, disse o treinador.
Depois do treino desta terça, Renato e Kleberson praticaram algumas cobranças de falta. As notícias ruins ficaram por conta do volante Luiz Antonio e do atacante Diego Maurício. Eles sentiram lesões, deixaram a atividade mais cedo e foram vetados da viagem a Campinas.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.