Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joel define Flamengo e espera boa estreia no Brasileirão

Por AE

Rio – A espera de quase um mês do Flamengo para disputar uma partida oficial está muito próxima de ser encerrada. Sem entrar em campo desde o dia 22 de abril, quando foi eliminado da Taça Rio, o time carioca realizou nesta quinta-feira o último treinamento no seu CT para o duelo com o Sport, sábado, no Recife, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. E a escalação da equipe já está definida.

Nesta quinta-feira, o time titular disputou um coletivo com a seguinte formação. Paulo Victor; Léo Moura, González, Welinton e Magal; Rômulo, Kleberson, Luiz Antonio e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love. No decorrer do treinamento, Joel trocou Rômulo e Bottinelli por Amaral e Deivid, respectivamente.

Já os reservas, atuaram com: Marcelo Carné; Wellington Silva, Marllon, Arthur Sanches e Junior Cesar; Airton, Amaral, Muralha e Renato; Diego Maurício e Deivid. “Se não machucar ninguém, a equipe está pronta. Treinamos com ela a semana toda e foi muito bem”, disse Joel.

Para o treinador, o Flamengo realizou uma boa preparação para o Campeonato Brasileiro e deve estrear bem. “Fizemos um bom trabalho durante quase um mês. Uns jogadores ainda estão chegando, outros já chegaram e estão treinando bem. O time fez trabalhos coletivos nesta semana e correspondeu, como hoje. Estreamos fora de casa contra um adversário forte. Esperamos fazer uma boa estreia”, afirmou.

Joel acredita que o Flamengo tem condições de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. “Flamengo é Flamengo. Já é uma história diferente. Ele entra como favorito como qualquer outra equipe de ponta. Claro que tem outras equipes que já estão há mais tempo juntas, como Corinthians e Santos. Mas Flamengo é Flamengo”, comentou.