Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joel admite vantagem de rivais, mas diz que Flamengo luta por título

Bem humorado com a vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 2 neste domingo, Joel Santana foi bem claro ao dizer que o Flamengo é candidato a ser campeão brasileiro. Para o treinador, porém, a equipe rubro-negra ainda está atrás dos rivais cariocas, que ainda não está pronta.

‘Nesse começo de campeonato é tudo mais difícil. A única equipe que não está formada aqui no Rio é a do Flamengo. Melhoramos em alguns pontos, mas em outros ainda temos deficiências muito fortes. Mas o Flamengo ainda vai entrar no bolo daqueles que disputarão o campeonato’, prometeu.

Desde a saída de Ronaldinho Gaúcho, a equipe da Gávea está à procura de um camisa dez. O italiano Alessandro Del Piero e Diego, ex-Santos, teriam despertado o interesse rubro-negro, mas as negociações esbarraram em questões financeiras.

‘Tenho certeza de que com o elenco que está aqui e mais umas duas ou três peças que estão para chegar o time vai se acertar’, disse Joel Santana, que tem sido muito questionado no cargo.

Sobre apostar em uma revelação da base para a posição, o comandante confirmou a possibilidade de Adryan, muito elogiado na vitória sobre o Atlético-GO, ser escalado.

‘É difícil fazer aquele gol, dar aquela chapada na bola. O garoto entrou desinibido, entrou com personalidade. Foi bom para ele e bom para o Flamengo. O Adryan pode ser titular sim. Qualquer jogador pode. Vamos ver o desenvolvimento dele durante a semana e de repente ele pode ser sim’, afirmou.