Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Joel admite que Cruzeiro tem jogado ‘abaixo do esperado’

Por Da Redação 31 jul 2011, 11h44

Por AE

Belo Horizonte – Depois de acumular sua segunda derrota seguida no comando do Cruzeiro, Joel Santana admite que o time está rendendo “abaixo do esperado” nestas últimas rodadas do Brasileirão. Na noite de sábado, o time mineiro foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, em Sete Lagoas.

“Nosso aproveitamento foi baixo. No primeiro tempo não jogamos bem, tivemos aproveitamento abaixo do esperado”, reconhece o treinador, que soma duas derrotas depois do triunfo sobre o líder Corinthians. “Pensamos que a equipe teria uma nova filosofia de jogo, mas jogou mal. Poderíamos ter um resultado melhor contra o Botafogo”, lamenta.

Joel ficou insatisfeito principalmente com os erros de finalização do ataque cruzeirense. “Nós temos que melhorar esse fundamento. Lá em Goiás foi assim [contra o Atlético-GO] e hoje foi a mesma coisa, abusamos de perder gol. Tivemos uma supremacia assustadora e tomamos o gol de fora da área. Temos que encontrar alguma solução”, ressalta.

Com a derrota, o Cruzeiro perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados da tabela. “Tínhamos perdido fora de casa, hoje perdemos dentro de casa, coisa que não é normal, um adversário que poderíamos passar à frente em números de pontos”, afirma. O time mineiro ocupa a nona colocação, mas poderá cair para 11º até o fim da rodada.

Continua após a publicidade
Publicidade