Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jobson deve atuar em jogo-treino do Botafogo contra o Boavista

Por Da Redação - 13 jan 2012, 12h19

Focado em retomar o bom futebol que apresentou em sua primeira passagem pelo Botafogo, o atacante Jobson volta a atuar oficialmente apenas em março, por conta de sua suspensão após ser pego no exame anti-doping. Apesar disso, o jogador, que não atua há quatro meses, deverá participar do próximo jogo-treino do Glorioso, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Boavista.

Segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, esta é uma boa oportunidade para que o atacante perceba sua importância no elenco alvinegro. Tido como um grande talento, o próprio Jobson entende que está na hora de encerrar a imagem de promessa e conseguir definir-se no futebol nacional.

‘Só eu posso me ajudar. A pessoa em que estou me consultando todo dia só vai me ajudar. Não adianta eu falar que vou fazer e no dia seguinte fazer uma coisa diferente. Você tem que ter consciência de que eu já perdi muito. Está na hora de ganhar’, disse o atacante, em entrevista ao jornal Extra, animado com o tratamento recebido neste início de 2012.

‘Quero fazer a coisa certa, vai dar tudo certo. Estou feliz porque estão me tratando como homem, me dando liberdade. Eu tenho que fazer as coisas porque eu quero e não porque os outros me obrigam’, disse o jogador.

CLUBE ACERTA COM A PUMA – Após entrar em litígio com a antiga fornecedora de material, a Fila, no ano passado, o Botafogo anunciou nesta quinta-feira o acerto com a fornecedora alemã Puma. O contrato entre ambas as partes será de três anos e deverá abranger, também, o desenvolvimento do material da equipe juvenil.

A previsão é de que o novo uniforme alvinegro seja lançado em dois meses. Até lá, a equipe usará um uniforme provisório. Além da Puma, o Botafogo acertou com a Guaraviton para ser o patrocinador master da temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade