Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jobson comenta ansiedade para volta aos campos

A partida entre Botafogo e Bangu vai marcar o retorno do atacante Jobson aos gramados. Após cumprir suspensão pelo uso de drogas, o jogador vive a ansiedade para voltar a atuar com a camisa alvinegra. Ainda sem saber se vai iniciar o jogo deste sábado, em Moça Bonita, pela Taça Rio, entre os titulares, Jobson agradeceu a todos no clube pelo apoio nos últimos meses.

‘Primeiramente, quero agradecer a toda comissão técnica, aos meus companheiros e a todas as pessoas que me apoiaram. E, agora que voltarei, espero voltar bem, com a cabeça tranquila. Venho trabalhando muito e treinando forte para alcançar os objetivos. É complicado falar. Estou com uma ansiedade enorme, não vejo a hora de fazer um gol para me sentir jogador de novo. Não sou jogador só de treinar. Quando eu fizer um gol não saberei nem como comemorar’, disse ao site do clube.

O atacante revelou que sofreu muito no início da suspensão, mas superou a fase com o apoio da família. Jobson afirmou que está preparado para voltar aos campos neste fim de semana.

‘No começo, fiquei um bom tempo na minha cidade. Estava até um pouco depressivo, mas com a minha família. Eles me deram suporte. Escutava as piadas, mas sabia do meu potencial e que poderia ter uma nova chance aqui no Botafogo. Por isso, me preparei muito bem para essa nova oportunidade, e esta chance não vou querer desperdiçar. Estou muito preparado e não vejo a hora de estrear’, finalizou.