Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

João Vitor aposta em versatilidade para buscar espaço no Verdão

Por Da Redação 30 mar 2012, 16h10

O meio-campista João Vitor perdeu sua condição de titular do Palmeiras com a chegada de Wesley. Porém, logo na primeira partida em que voltou a ser reserva, o jogador entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória sobre o Paulista, na noite de quarta-feira. Em alta, o volante aposta em sua versatilidade para tentar reconquistar uma vaga na equipe de Luiz Felipe Scolari.

‘A decisão vai ficar com o treinador, eu sou versátil e posso jogar em mais de uma posição. Mas ele que vai escolher o esquema de jogo e vamos ver como vai ficar’, afirmou o atleta.

João Vitor vinha sendo titular do Verdão como terceiro volante, colaborando em chegadas ao ataque. No entanto, o jogador pode atuar também mais recuado e até como lateral direito.

Mesmo se não conseguir mais a vaga de titular, o meio-campista já se mostra satisfeito pela boa fase que atravessa na temporada, depois de ter passado 2011 turbulento, com briga com torcedores e perda de pênalti na semifinal do Paulistão contra o Corinthians.

‘O Wesley é um grande jogador e marquei um gol importante, nós nos respeitamos. A disputa vai ser sempre sadia. Estou tendo a confiança do treinador e dos jogadores. Somos todos amigos e isso faz com que a equipe cresça’, concluiu.

Continua após a publicidade

Publicidade