Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

João Pessoa recebe Circuito Brasileiro pela 21 temporada seguida

Pela 21vez seguida, João Pessoa recebe o Circuito Brasileiro de vôlei de praia. As disputas na capital da Paraíba, única cidade do País a ter uma etapa da competição em todas as temporadas, começam nesta quinta-feira, com o torneio classificatório, e acabam no domingo, com as finais das chaves masculina e feminina.

O qualifying começa na quinta-feira com 30 parcerias de cada gênero disputando seis vagas em cada chave, nas cinco quadras da arena montada na Praia do Cabo Branco, em frente ao busto de Tamandaré. A entrada para torcedores é gratuita em todos os dias de competição.As disputas do torneio principal começam na sexta-feira, com 18 duplas em cada naipe. No sábado, a programação começa com as oitavas de final e se encerra no fim da tarde, com a semifinal. O domingo está reservado para as decisões dos títulos.

A etapa da Paraíba pode definir o título de Juliana e Larissa na temporada. Campeãs da etapa no ano passado, elas precisam apenas alcançar a semifinal em João Pessoa para confirmar a primeira colocação do ranking nacional. No masculino, o título do ano é de Alison/Emanuel, que garantiu a conquista na etapa de Recife.