João Paulo comemora primeiro gol como profissional do Inter

Por Da Redação - 9 abr 2012, 14h31

Alçado a titular do Internacional em alguns jogos recentes, devido aos problemas que impedem D’Alessandro (lesionado) e Oscar (juridicamente inviável) de jogar, o meia João Paulo marcou ontem seu primeiro gol com a camisa alvirrubra. Aos 21 anos, o jogador, que subiu aos profissionais em 2011, é mais conhecido pelas assistências que pelos gols que marca

‘Estava buscando esse gol há algum tempo, e procurei fazer uma cobrança forte e colocada. Que bom que ainda pude contribuir na classificação final do nosso time. É importante ter o benefício de jogar em casa partidas tão importantes. Espero que seja o primeiro de muitos gols pelo Inter’ – disse o jogador, que marcou o primeiro gol pelo Colorado na vitória por 3 a 0 sobre o São Luiz, neste domingo.

Em 16 partidas na atual temporada, João Paulo já deu sete passes que resultaram em gols para o Internacional. A maioria deles de bola parada, sua principal qualidade. O gol em Ijuí foi numa cobrança de falta. ‘Na função que cumpro, o passe, seja ele com a bola rolando ou em faltas e escanteios, é determinante e decisivo. Tenho tido bom aproveitamento nesse quesito, felizmente. Isso é fruto dos treinamentos e trabalhos específicos’, declarou João Paulo.

Publicidade