Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

João Marcos pede ‘atitude e responsabilidade’ ante Cruzeiro

Nas vésperas de mais um jogo decisivo no Campeonato Brasileiro, o Ceará segue se preparando para o duelo diante do Cruzeiro, em partida válida pela 37rodada da competição. Após o treino coletivo realizado nesta tarde, o volante João Marcos ressaltou que o time alvinegro precisa mostrar atitude e responsabilidade para buscar um resultado positivo diante dos mineiros.

‘Precisamos ter responsabilidade na hora de atacar e defender. O resultado positivo para o nosso time vai depender da nossa atitude dentro de campo’, disse o atleta, que ainda finalizou: ‘Jogaremos em casa e precisamos da vitória’.

O Vozão voltou aos trabalhos nesta tarde. Para iniciar a atividade, o técnico Dimas Filgueiras teve uma rápida conversa com o grupo e, em seguida, deu início ao treino coletivo. Os trabalhos tiveram o objetivo de aprimorar a parte tática da equipe, que ainda não está definida para o decisivo embate.

O treino coletivo foi bastante movimentado e Dimas efetuou algumas mudanças na equipe, durante os trabalhos. Para encerrar o treino desta quinta-feira, os jogadores participaram de um trabalho técnico. Parte do grupo treinou em campo reduzido e os demais, aperfeiçoaram a pontaria, em um trabalho de finalizações.