Clique e assine com até 92% de desconto

João Filipe diz estar pronto para estrear no São Paulo

Por Da Redação 6 ago 2011, 14h39

Por AE

São Paulo – O zagueiro João Filipe foi apresentado oficialmente pelo São Paulo neste sábado no CT da Barra Funda e garantiu estar pronto para estrear. Contratado na última sexta-feira, o jogador estava no Botafogo e deverá ser titular contra o Avaí, domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo sofre com a escassez de zagueiros, já que Xandão e Luiz Eduardo estão contundidos e Bruno Uvini está defendendo a seleção brasileira no Mundial Sub-20. Além disso, o volante Rodrigo Caio, que foi improvisado na zaga contra o Bahia, também se lesionou.

“O Adilson pode contar comigo. Eu estava jogando no Botafogo e estou bem fisicamente. O grupo me recebeu super bem. É um elenco com jogadores experientes e isso vai me ajudar bastante aqui”, disse João Filipe.

O zagueiro terá a companhia de Rhodolfo diante do Avaí. Eles são os únicos zagueiros à disposição. “É um excelente jogador. Acompanhei bastante o trabalho dele lá no Atlético-PR. Vim para ajudá-lo e espero, se o professor optar, fazer uma boa partida ao lado dele”, afirmou o novo reforço são-paulino.

Rhodolfo retribuiu os elogios de João Filipe e garantiu conhecer o seu novo companheiro de zaga. “É um jogador rápido, que tem saída de bola. Será muito bem vindo. Nós já conversamos bastante para poder entrar em campo e fazer o melhor”, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade