Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jô quer aproveitar ausência de Damião para se firmar no Inter

Depois de quase ser dispensado do Internacional, Jô deu a volta por cima. Após ser punido por não se apresentar para viajar com a delegação para a Bolívia em um jogo da Libertadores, o atacante terá a oportunidade de começar como titular a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, neste domingo, diante do Caxias.

‘Reconquistei meu espaço no dia a dia, mas não sozinho. Todo o grupo me deu força quando eu voltei. Tive apoio da diretoria e dos torcedores. Fico feliz que quando o Damião não puder atuar o meu nome seja lembrado automaticamente. Isto é confiança do grupo e do Dorival. O Damião é muito importante, mas às vezes pode estar suspenso, como agora, ou ir à Olimpíada. Tenho que entrar e jogar bem’, resumiu Jô.

A indefinição quanto à escalação de Oscar para o jogo de domingo preocupa Jô. O centroavante lamentou a situação do companheiro de equipe, que ainda não teve seu nome publicado no BID após o imbróglio jurídico com o São Paulo: ‘É complicado. O Oscar tem muita qualidade. A gente fica nessa indecisão, e é ruim pra ele também. Ele fica feliz e depois chateado com esta situação’.

Leandro Damião não atuará domingo por ter levado o terceiro cartão amarelo no Gre-Nal do último domingo. Jô deve ser o único atacante colorado em Caxias do Sul, com Dátolo, Tinga e Jajá (ou Oscar) se aproximando como meias. A partida começa às 16h de domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.