Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jô assume erro em chance clara, mas lembra: ‘Meu gol foi importante’

Por Da Redação 4 set 2011, 21h33

Na saída de bola para o segundo tempo, Jô foi esperto e mostrou força física para aproveitar um recuo de Henrique e fazer o gol do Inter no empate com o Ceará. O atacante, porém, jogou para fora a chance de ser herói ao chutar acima da meta vazia do adversário no fim do jogo. O ex-jogador do Corinthians sabe que errou, mas pede que seu outro feito seja relevado.

‘Ali foi uma bola rápida, que subiu e não peguei direito. Assumo o erro, mas todo atacante tem que tentar. Atacante vive de erros e acertos também. E o meu gol também foi importante, é bom lembrar isso’, reforçou o jogador na saída do gramado do estádio Presidente Vargas.

Após até sorrir ao lembrar da oportunidade que perdeu, Jô mostrou mais alegria ao detalhar o seu primeiro gol com a camisa colorada. ‘Eles erraram ali atrás e eu estava atento. Consegui driblar o zagueiro e marcar. Foi um gol importante’, reforçou o substituto de Leandro Damião neste domingo.

Os colegas do atacante também exibiram um riso ao falar do lance, mas inocentaram o companheiro. ‘Perdemos alguns gols que não se pode perder. Não só o do Jô, que é um lance que acontece, mas teve também uma cabeçada minha que passou perto, uma chance do Ilsinho cara a cara com o goleiro. O importante é que criamos’, disse Oscar.

Enquanto o setor ofensivo lamenta seus equívocos, Muriel faz um autoelogio ao celebrar sua participação no 1 a 1 em Fortaleza. ‘O jogo foi aberto, as duas equipes atacando o tempo todo e muito trabalho para os goleiros. O Diego também fez bom trabalho. Nós estamos de parabéns, não é fácil jogar aqui dentro. Um jogo em que nós poderíamos ter vencido, mas o empate foi justo’, comentou o goleiro.

Herói e vilão, Jô preferiu celebrar a conquista de um ponto diante de um adversário forte como mandante. ‘Dava para vencer, tive a minha chance. Mas time está de parabéns porque fez uma grande partida. O Ceará aqui é muito forte, estamos felizes com o empate’, sentenciou o atacante.

Continua após a publicidade
Publicidade