Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Jerson é regularizado e pode reforçar o ABC já contra o Náutico

Por Da Redação 25 set 2011, 16h42

O técnico Leandro Campos recebeu uma boa notícia neste final de semana. O departamento de futebol do clube informou que o volante Jerson, recém-chegado do Vitória, teve sua situação regularizada na CBF, podendo, assim, ser utilizado pelo técnico do time alvinegro.

Desta forma, o meio-campista pode ser uma das novidades do time potiguar para pegar o Náutico, nesta terça-feira, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Pensando no duelo com o Timbu, o treinador do ABC realizou algumas mudanças no time durante o último treino coletivo, colocando Jerson e Rômulo como titulares do meio-campo alvinegro.

Em compensação, para pegar o time pernambucano, o ABC não poderá contar com o meia Cascata, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova, e cumprirá suspensão automática.

Com 33 pontos ganhos, o ABC, que chegou a aparecer na briga por uma vaga visando o acesso, está atualmente na 13colocação, mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-4. Assim, um bom resultado contra o terceiro colocado da competição, fora de casa, pode reacender o sonho de disputar a elite do futebol nacional em 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade