Clique e assine com 88% de desconto

Jennifer Lopez confirma: vai participar da abertura da Copa

Assessor da artista confirmou ao site da revista ‘People’ que ela estará ao lado do rapper Pitbull e de Claudia Leitte

Por Da Redação - 10 jun 2014, 17h38

Jennifer Lopez virá para a abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho. A informação foi confirmada por um assessor da cantora ao site da revista People nesta terça-feira. “Jennifer sempre quis participar de uma cerimônia de abertura da Copa. Estávamos organizando a agenda e a logística. Qualquer afirmação contrária foi prematura. Jennifer não gostaria de desapontar seus fãs ou os fãs do futebol. Ela estará lá.”

Leia também:

Clipe deixa música da Copa (enfim) com a cara do Brasil

Fifa revela detalhes da festa de abertura da Copa

Publicidade

O anúncio acontece apenas dois dias após o comunicado liberado pela Fifa que afirmava que a cantora não estaria presente na cerimônia de abertura do Mundial. “Por problemas de produção, Jennifer Lopez, uma das artistas da música oficial We Are One, não poderá participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA”, explicou a organização, sem dar detalhes.

Jennifer vai apresentar a música oficial ao lado do rapper Pitbull e da brasileira Claudia Leitte. A performance está prevista para acontecer no final da abertura, organizada pela diretora artística belga Daphne Cornez.

Publicidade