Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jefferson quer a Copa do Brasil e afirma que Botafogo vai ‘surpreender’

O Botafogo é o único dos grandes cariocas que não vai disputar a Libertadores neste ano. Apesar de essa ausência criar certa pressão para a conquista do Campeonato Carioca, o goleiro Jéfferson afirmou que a prioridade da equipe no primeiro semestre é o título da Copa do Brasil.

‘O nosso objetivo é conquistar títulos de maior expressão. Não que o Carioca não seja importante, mas pensamos em algo maior e queremos jogar a Libertadores no ano que vem. Daremos uma ênfase maior para Copa do Brasil, que é o caminho mais curto para a Libertadores. São poucos jogos para chegar ao título e à vaga na Libertadores, então temos que focar nisso’, disse ao site do clube.

Jéfferson também falou sobre o treinamento desta segunda-feira, que foi fechado. Segundo o goleiro, o técnico Oswaldo de Oliveira está preparando algumas novidades para o início da temporada.

‘Podem ter certeza que neste ano teremos muitas surpresas, ainda mais com a inteligência do Oswaldo, que tem muitas cartas na manga e é um profissional experiente. Hoje treinamos muitas coisas para surpreender os adversários. Tenho certeza que surpreenderemos bastante esse ano’, finalizou.