Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jefferson mantém esperança após revés: ‘Ainda dá para ser campeão’

A derrota de virada para o Avaí abalou bastante o técnico Caio Júnior e o elenco do Botafogo. O time carioca desperdiçou a segunda chance seguida de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro (ainda que desta vez a colocação pudesse ser só momentânea). Apesar disso, o goleiro Jefferson segue acreditando no título.

‘Reagimos tarde, mas poderíamos ter vencido a partida. Temos que levantar a cabeça e buscar o resultado na próxima rodada. Ainda dá para sermos campeões. Vamos ver os resultados neste domingo (especialmente Internacional x Corinthians e Bahia x Vasco), mas nós dependemos das nossas forças’, comentou o arqueiro.

Depois do tropeço em Florianópolis, o grupo botafoguense será dividido em duas equipes. Uma delas viajará à Colômbia para o duelo de volta contra o Independiente de Santa Fé, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, na terça-feira. A outra, com a maior parte dos jogadores titulares, ficará no Rio de Janeiro se preparando para enfrentar o Cruzeiro, em casa, no sábado que vem.

Com 52 pontos conquistados, o Botafogo iniciou o domingo na terceira colocação do Brasileiro, mas pode terminar a rodada até em quarto lugar. Já na Sul-americana, a equipe alvinegra tenta a classificação às quartas de final após ter empatado por 1 a 1 como mandante, no Engenhão.