Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jéfferson exalta rivalidade de Santos e Botafogo: Sempre pau a pau

O goleiro Jéfferson teve atuação de destaque no empate por 0 a 0 entre Santos e Botafogo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, segurando o ímpeto ofensivo do Santos nos instantes finais do primeiro tempo e também na etapa complementar, quando o time da casa criou as melhores oportunidades de gol. Satisfeito com a igualdade fora de casa, o botafoguense elogiou a rivalidade das duas equipes dentro de campo.

‘Santos e Botafogo é assim mesmo, com oportunidades dos dois lados, é sempre um jogo pau a pau. Eles tiveram as oportunidades deles e nós tivemos as nossas, eu tive a sorte de fazer boas defesas no primeiro tempo. Acabou que nenhum dos dois times mereceu a vitória, então o empate foi justo’, comentou Jéfferson após a boa atuação no gramado da Vila Belmiro.

O resultado de empate pode tirar o Botafogo do G-4 do Campeonato Brasileiro dependendo do complemento da décima rodada, mas o foco de Jéfferson já está na próxima rodada, quando a equipe carioca recebe o Grêmio no estádio do Engenhão domingo, às 18h30 (de Brasília): ‘A gente não pode lamentar um resultado que não é para ser lamentado. Temos que focar na próxima partida e buscar a vitória’.

O grupo do Botafogo se reapresenta na tarde desta quinta-feira e Oswaldo de Oliveira já começa a montar o time para domingo: as novidades serão Seedorf, caso seja regularizado e tenha o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF, e Elkeson, que disputará posição com Rafael Marques.