Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Jaqueline desmaia durante entrevista ao vivo na final da Superliga

A atleta foi socorrida pelo marido, Murilo, e teve que ser encaminhada a um hospital após queda de pressão

Por Da Redação - Atualizado em 24 abr 2019, 19h21 - Publicado em 24 abr 2019, 02h26

Bicampeã olímpica com a seleção brasileira de vôlei, a ponteira Jaqueline Carvalho causou um susto durante uma transmissão ao vivo do SporTV nesta terça-feira, 23. A atleta disse estar passando mal e desmaiou enquanto era entrevistada pela repórter Fabíola Andrade, no intervalo da primeira partida da decisão da Superliga masculina, na qual o Sesi derrotou o EMS/Taubaté/Funvic por 3 sets a 0.

Após o incidente, ela chegou a ficar deitada na beira da quadra por alguns minutos e a partida foi interrompida até que fosse retirada. Sérgio Xavier, médico do Sesi, declarou que a jogadora teve uma queda de pressão por causa do forte calor no local, o que a levou a ser encaminhada a um hospital próximo e não acompanhar o fim do jogo.

Publicidade

Jaqueline estava nas arquibancadas do ginásio do Sesi, na Zona Oeste de São Paulo, para torcer pelo marido, Murilo, que atua como líbero pelo clube mandante e ajudou a socorrê-la. Ela comentava sobre a partida quando avisou: “Estou passando mal” e desmaiou.

Aos 35 anos, a atleta se despediu da seleção brasileira em 2018, mas deixou em aberto seguir a carreira em clubes – embora não atue desde que deixou o Barueri, no início do segundo semestre do ano passado.

Publicidade