Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Japão goleia por 6 a 0 nas Eliminatórias da Ásia

Por AE

Saitama – Com três gols de Keisuke Honda, o Japão goleou a Jordânia por 6 a 0, em Saitama, nesta sexta-feira, em jogo válido pelo Grupo B das Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2014. Com o resultado obtido em casa, os japoneses chegaram aos seis pontos e acumularam duas vitórias em dois jogos até aqui no qualificatório. Já os jordanianos acumulam apenas um ponto em duas partidas e estão na lanterna da chave.

Kagawa, recém-contratado pelo Manchester United junto ao Borussia Dortmund, Maeda e Kurihara marcaram os outros gols do Japão, que no confronto desta sexta abriu 4 a 0 já no primeiro tempo, quando Salim foi expulso logo aos 27 minutos e deixou a seleção visitante com um homem a menos desde então.

No outro jogo válido pelo Grupo B das Eliminatórias da Ásia realizado nesta sexta-feira, Omã e Austrália empataram por 0 a 0, em Muscat. O placar deixou as duas seleções empatadas com um ponto.

Já no único duelo do Grupo A disputado nesta sexta pelo qualificatório asiático, Líbano e Usbequistão empataram por 1 a 1, em Beirute, e também ficaram empatados com um ponto na chave, cujos líderes são Irã e Catar, ambos com três pontos.