Clique e assine a partir de 8,90/mês

Jairo Araújo elogia postura do Atlético-GO na sétima derrota seguida

Por Da Redação - 15 jul 2012, 21h13

O pesadelo do Atlético Goianiense continua na Série A do Campeonato Brasileiro. Sem vencer na competição, o time amargou a sétima derrota consecutiva contra o Vasco, neste domingo. A atuação no revés em São Januário, no entanto, foi exaltada pelo técnico interino Jairo Araújo.

No cargo desde a saída de Hélio dos Anjos, Jairo analisou o desempenho de seus comandados:. ‘A postura da equipe hoje foi bastante louvável. Teve muito empenho dentro de campo e perdemos boas oportunidades’.

Em entrevista coletiva, o comandante listou a bola parada como o principal defeito da equipe na derrota para o Vasco, mas aproveitou para elogiar o time. ‘Fomos muito bem na saída rápida da defesa. Eles passaram o segundo tempo todo defendendo. Foi um passo para crescer, mas ainda precisamos de resultados’, completou.

Para a sequência da competição, Jairo Araújo pede espírito de Copa do Mundo para o Atlético-GO. ‘Cada jogo agora será da nossa vida. Não podemos sair de campo sem dar o máximo. Cada partida será uma Copa do Mundo, começando contra o Figueirense’, finalizou.

Na próxima quinta-feira, o Dragão enfrenta o Figueirense no Serra Dourada. O jogo em Goiânia é válido pela 10rodada do Brasileirão e será realizado às 21h (de Brasília).

Continua após a publicidade
Publicidade