Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jadson garante evolução no São Paulo após ser poupado

Por AE

São Paulo – Longe do futebol ideal desde que chegou ao São Paulo, o meia Jadson será poupado da partida desta quarta-feira diante do Independente, em Belém, pela estreia na Copa do Brasil. Durante a semana, o jogador ficará na capital paulista realizando trabalhos físicos e prometeu que voltará melhor à equipe.

“Não adiantar ficar arranjando desculpas para as coisas. Tenho de trabalhar forte, pois tudo vai melhorar com o tempo. Se Deus quiser, tudo vai melhorar”, declarou, projetando seu retorno no confronto diante da Portuguesa, no próximo domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista.

Contratado no início do ano, junto ao Shakhtar Donetsk, como principal esperança do São Paulo para a armação, Jadson ainda não rendeu o esperado e marcou apenas um gol em oito partidas. Assim, o técnico Emerson Leão viu a necessidade de afastar o meia da partida deste meio de semana, o que foi visto com bons olhos pelo jogador.

“O Leão me chamou para conversar. Foi uma conversa muito amigável. Ele falou para eu ficar esta semana em São Paulo para fazer um treinamento mais forte. Disse para eu pensar e ver o que era melhor. Então eu decidi ficar aqui e me comprometi com ele. Vou treinar forte para chegar bem contra a Portuguesa”, comentou.