Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jadson e Lucas trocam elogios por ‘gol fundamental’ no Serra Dourada

Por Da Redação 24 Maio 2012, 01h52

Como no primeiro gol da derrota para o Botafogo, no domingo, Lucas iniciou sua tradicional sequência de dribles pela direita e rolou para Jadson fazer seu gol nesta quarta-feira. Desta vez, no Serra Dourada, a bola nas redes foi decisiva para o empate por 2 a 2 com o Goiás que garantiu a vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

‘O gol do Goiás levantou um pouco o astral da equipe deles. Mas, logo em seguida, conseguimos o gol. Foi fundamental por ter sido no primeiro tempo. Se ficasse 1 a 0 para o segundo tempo, complicaria um pouco. A equipe do Goiás não é boba’, comemorou o camisa 10.

Por conta da importância do lance, os dois participantes, que já estiveram juntos na Seleção Brasileira, se elogiaram. ‘Foi um gol de pura técnica e de puro treinamento. O Jadson é um grande jogador que vem crescendo a cada jogo e vai nos ajudar bastante’, projetou Lucas.

Responsável pelo primeiro gol do Tricolor no Centro-Oeste, marcado 30 segundos depois de o time anfitrião abrir o placar, Jadson até minimizou sua qualidade no arremate preciso. ‘O Lucas fez uma bela jogada do lado direito. Na hora em que eu estava chegando, me deu o passe. Foi só dominar e chutar’, comentou.

Enquanto os dois se enaltecem, os companheiros puderam respirar aliviados. ‘Graças a Deus conseguimos um gol logo, deu uma estabilizada para não termos mais desespero’, comemorou Edson Silva.

Continua após a publicidade
Publicidade