Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jadson comemora estreia vitoriosa no São Paulo

Por AE

São Paulo – Principal contratação do São Paulo para a temporada 2012, o meia Jadson fez a sua estreia no domingo e viu o time assumir a liderança do Campeonato Paulista com a vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, em Campinas, combinada com o tropeço do rival Corinthians. Apesar da falta de ritmo, o jogador aprovou a sua atuação e comemorou o triunfo.

“Por ser o primeiro jogo, acho que foi tranquilo para ganhar ritmo. Não estou 100%, mas vou melhorando a cada jogo. Foi uma partida importante pela conquista dos três pontos e também pelo time voltar para a liderança. Bom estar entre os primeiros”, disse.

Jadson foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo do duelo contra a Ponte Preta. Agora, volta suas atenções para os dois próximos jogos, contra o Comercial, na quinta-feira, e o Corinthians, no domingo. Apesar da sequência, ele garante que poderá atuar por 90 minutos.

“Isso vai depender do professor. Se ele achar que tenho de ficar os 90 minutos em campo, eu estou aqui para ajudar. Vão ser dois jogos difíceis e temos de estar bem preparados para não deixar escapar estes pontos importantes”, disse Jadson, que agradeceu o apoio recebido dos companheiros do São Paulo.

“Conversei com todo mundo e todos me ajudaram bastante. É um grupo maravilhoso para se trabalhar. Agora temos de continuar desta maneira para conquistar os nossos objetivos”, finalizou.