Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jackson segue Índio e troca Santos pelo Corinthians: ‘Mais um louco’

Campeão da Liga Futsal em 2011, o Santos tem sofrido um verdadeiro desmanche neste fim de ano. O nono jogador a deixar a equipe foi Jackson, que nesta terça-feira acertou sua transferência para o rival Corinthians, onde reencontrará Índio, ex-atleta do Peixe que também fechou com o Timão.

Destaque da Liga Futsal de 2011, quando anotou 13 gols na competição, Jackson assinou contrato com o Corinthians por dois anos e, junto com Danilo Baron, formará o lado esquerdo da equipe Alvinegra.

Apesar da pouca idade – 22 anos – o atleta soma passagens por equipes expressivas no futsal nacional como o Atlântico (RS), Joinville (SC), além do Santos. Ele também tem sido convocado constantemente para defender a Seleção Brasileira. Mesmo com toda a experiência, Jackson não esconde a ansiedade por jogar no Corinthians: ‘Serei mais um louco do bando’, afirmou.

Na segunda-feira, o Timão já havia anunciado mais quatro reforços para sua equipe de futsal. Além de Índio, o clube acertou as contratações dos goleiros Franklin e Guiga e do ala Cabreúva.