Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Já carioca, Loco Abreu ‘conquista’ restante do estado do Rio

Após se tornar cidadão carioca na última segunda-feira, em evento realizado na Câmara dos Vereadores, o atacante uruguaio do Botafogo, Loco Abreu, foi até a Assembleia Legislativa na capital para expandir as suas fronteiras: agora o atacante é também fluminense, conquistando ainda mais o estado onde vive.

O local ficou dominado pelas cores da bandeira do clube que defende e do Uruguai, que foi plano de fundo de todo o discurso do atleta. Novamente emocionado, ele agradeceu o reconhecimento que vem sendo dado pelo povo da cidade onde vive.

‘É difícil imaginar que isto aconteceria em um país tão apaixonado por futebol quanto o Brasil. É um dia muito especial para mim. É muito bom ouvir que sou exemplo para as crianças, e não só as botafoguenses. A partir de agora sou mais um carioca entre vocês’, comentou.

Considerado um ‘cigano da bola’, o centroavante passou por uma série de agremiações até desembarcar em General Severiano, tendo passagens contestadas em grande parte delas, como no Grêmio, no início da década passada.

‘Não tinha recebido tantas homenagens fora do Uruguai quanto recebi aqui no Rio. É uma cidade que vai ficar para sempre no meu coração e no da minha família’, completou.