Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ivo mira conquista do Paulistão e da Copa do Brasil com a Lusa

Após fazer uma boa temporada pela Portuguesa em 2011 e ajudar a equipe a conquistar o Brasileiro da Série B, o meia Ivo mostrou ousadia e mirou planos ainda mais ambiciosos para o ano que vem. Garantido na equipe que disputará a Primeira Divisão, o jogador almeja o título do Paulistão ou da Copa do Brasil para coroar sua carreira.

Ivo alternou entre a titularidade absoluta e o banco de reservas com Jorginho à frente da Lusa e deverá ter mais espaço na equipe principal após a ida de Marco Antônio para o Grêmio. Mesmo com as novas conquistas em mente, o atleta exaltou o período de férias e comemorou o fato de poder descansar antes do início de mais um campeonato.

‘Este período de férias serve para descansar a mente e o corpo, porque tivemos uma temporada desgastante, mas com bons frutos. Também é bom para refletir de que forma podemos contribuir dentro de um novo projeto que se inicia a cada nova temporada. E neles estão inseridas as conquistas da Copa do Brasil e do Paulistão’, afirmou o armador.

Com o novo planejamento montado e o pensamento de chegar ao título de mais competições firmado, Ivo procurou apontar a valorização que sofrerá com o decorrer do ano e comemorou as oportunidades que surgirão com a Portuguesa na elite do futebol brasileiro.

‘É muito importante para o clube e também para o atleta saber que vai disputar grandes competições e acredito que tenho plenas condições de desempenhar um bom papel nos campeonatos que teremos neste primeiro semestre. Acredito que também tenho chances de permanecer no grupo que vai disputar a Série A do Brasileiro’, concluiu o jogador.