Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ivanovic atropela Zvonareva e está na terceira rodada de Pequim

Ex-número um do mundo, a sérvia Ana Ivanovic não tomou conhecimento da atual número 3 do ranking, Vera Zvonareva, e aplicou 6/2 e 6/1 na rival, nesta quarta-feira, na segunda rodada do Premier de Pequim, na China.

Em 1h08, a musa encerrou o duelo que, a principio, parecia que seria parelho. Sua próxima adversária no torneio sairá do duelo entre a sueca Sofia Arvidsson e a polonesa Agnieska Radwanska, que derrotou nesta quarta a chinesa Jie Zheng, 6/1 e 6/4, em confronto válido pela rodada anterior.

Após um período de resultados ruins em 2011, no qual trocou de técnico, Ivanovic vem mostrando um ótimo desempenho na China. Na estreia, bateu a japonesa Kimiko Date-Krumm, por duplo 6/1, enquanto na segunda rodada superou a russa Svetlana Kuznetsova, por 6/2 e 6/3.

Ainda nesta quarta-feira, Victoria Azarenka, número 4 da WTA, estreou na competição com uma vitória diante a eslovena Polona Hercog, por 7/6 e 6/3. Monica Niculesco, da Romênia, bateu Chanelle Sheppers, da África do Sul, por 6/2 e 6/1.