Isolado na liderança, Bahia recebe o Juazeiro pelo Campeonato Baiano

Por Da Redação - 10 mar 2012, 20h00

Líder do Campeonato Baiano com 32 pontos, seis a mais que o segundo colocado, o Bahia recebe o Juazeiro pela 14rodada do estadual no domingo, às 16 horas (de Brasília), tentando se afastar ainda mais na liderança.

O adversário do Tricolor de Aço está na parte intermediária da tabela, ocupando a oitava colocação com 13 pontos. O time vai tentar se aproveitar das ausências de Fabinho, Lenine e Souza, artilheiro do campeonato, para tentar roubar pontos do primeiro colocado.

Enquanto isso, o maior rival do Bahia, o Vitória, enfrenta o Camaçari fora de casa no mesmo horário. O Leão da Barra ocupa a terceira colocação com 23 pontos após golear o Atlético por 5 a 0 na última rodada. Já seu oponente no domingo está na décima posição com 11 pontos, lutando para se afastar da zona de rebaixamento.

O vice-líder Bahia de Feira também entra em campo nesse sábado para encarar o Atlético fora de casa. Com um ponto a mais que o Vitória, o time entrou em má fase quando, entre a nona e a 12rodada, perdeu quatro vezes seguidas. No entanto, tendo vencido o Juazeirense por 3 a 0 na última partida, o clube busca confirmar a recuperação contra o Atlético, sexto colocado.

Publicidade

Confira a rodada do Campeonato Baiano, com todos os jogos no domingo, às 16 horas (de Brasília):

Bahia x Juazeiro

Juazeirense x Serrano

Feirense x Fluminense

Publicidade

Vitória da Conquista x Itabuna

Atlético x Bahia da Feira

Camaçari x Vitória

Publicidade