Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Isner e Almagro vencem de virada na estreia em Roma

Por AE

Roma – Cabeças de chave em Roma, o norte-americano John Isner e o espanhol Nicolas Almagro escaparam de uma eliminação precoce nesta segunda-feira no Masters 1000 disputado na capital italiana. Com viradas suadas, eles confirmaram o favoritismo e avançaram à segunda rodada.

Isner derrotou o alemão Philipp Kohlschreiber por 2/6, 7/6 (7/3) e 6/2, enquanto Almagro superou o croata Marin Cilic por 6/2, 3/6 e 6/0. O americano enfrentará na sequência o local Andreas Seppi. Almagro vai duelar com o vencedor do confronto entre o americano Sam Querrey e o finlandês Jarkko Nieminen.

Também nesta segunda, Roger Federer conheceu seu adversário de estreia em Roma. Ele vai encarar o argentino Carlos Berlocq, algoz do esloveno Blaz Kavcic por 6/1 e 6/3. Campeão em Madri, no domingo, o suíço ainda avalia sua participação no saibro italiana, por conta de dores nas costas.

Ainda pela rodada de abertura, o checo Radek Stepanek superou o argentino Juan Ignacio Chela por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/0 e 6/3.