Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Irregular na temporada, ASA passa por reformulação no elenco

Vice-campeão no Campeonato Alagoano desta temporada e fazendo má campanha neste início da Série B do Campeonato Brasileiro, o ASA vem passando por algumas reformulações no elenco recentemente. No início desta semana, a diretoria do Fantasmão anunciou mais uma dispensa: o lateral direito Thiago Crispim.

O jogador agora se junta ao também lateral direito Dudu, que foi afastado do clube alagoano após ‘atos de indisciplina’, como revelou a cúpula alvinegra. Quem também deixou o clube foi o preparador físico Richard Cabral, que ‘pediu desligamento do clube por questões pessoais’.

‘O lateral-direito Thiago Crispim não é mais jogador do ASA. A direção alvinegra o liberou após a comissão técnica informar que o atleta não estava nos planos para a continuação do Campeonato Brasileiro da Série b’, lia-se em um comunicado no site oficial do ASA.

Na 15colocação do Nacional, os arapiraquenses voltam a campo na próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando recebem o ABC, no Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca (AL), pela oitava rodada da Série B.