Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Irmãs Williams consideram ouro olímpico ‘mais especial que Wimbledon’

<p>Londres, 6 ago (EFE).- As irmãs americanas Vênus e Serena Williams, que foram campeãs no torneio de duplas do tênis em Londres, afirmaram que o ouro nos Jogos Olímpicos é ‘mais especial que o torneio de Wimbledon’. ‘Ganhar os Jogos é incrível. Depois da vitória de Serena (no torneio de simples), estamos encantadas em acrescentar […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h47 - Publicado em 5 ago 2012, 13h33

Londres, 6 ago (EFE).- As irmãs americanas Vênus e Serena Williams, que foram campeãs no torneio de duplas do tênis em Londres, afirmaram que o ouro nos Jogos Olímpicos é ‘mais especial que o torneio de Wimbledon’.

‘Ganhar os Jogos é incrível. Depois da vitória de Serena (no torneio de simples), estamos encantadas em acrescentar esta medalha às vitórias de nosso país, de fazer parte de seu sucesso’, disse Venus Williams.

‘Eu diria que isto é mais especial do que Wimbledon. Serena sempre dizia que queria ganhar o ouro junto comigo, em dupla. Fiquei surpreendida que ela também venceu em simples sendo as duplas nosso grande objetivo. Portanto, ela foi além e isto é incrível’, afirmou Venus.

‘Agora estamos pensando no Rio de Janeiro, daqui a quatro anos. Espero que possamos participar, mas nunca se sabe’, disse a tenista.

Sua irmã, Serena, confirmou que o objetivo principal em Londres era a conquista do torneio de duplas.

‘Foi muito emocionante ganhar em simples, mas ao começo do torneio meu objetivo era conseguir o ouro nas duplas. Disputamos três Jogos juntas e ganhamos os três’, afirmou Serena. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade