Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ipatinga apresenta Jonatas Obina para repetir o sucesso do América-TO

Sem chances no Atlético-MG, o atacante Jonatas Obina, que foi um dos destaques da edição de 2011 do Campeonato Mineiro pelo América-TO, espera repetir a dose defendendo o Ipatinga no Módulo II da competição Estadual. O avante é o 14jogador contratado Tigre para a temporada, e não quer decepcionar a torcida do Vale do Aço.

‘Encaro a minha vinda para o Ipatinga como uma grande oportunidade de mostrar o meu futebol. Espero ajudar da melhor maneira possível o Ipatinga nesta temporada. Sei que atacante vive de gols e espero fazer muitos aqui’, disse o avante, que balançou as redes em dez oportunidades no Mineiro de 2011.

No Ipatinga, Jonatas irá reencontrar dois velhos companheiros dos tempos de América-TO, Wellington Bruno e Rogélio Ávila, com que fez uma dupla de sucesso. ‘Eu acompanhei o trabalho do Wellington Bruno aqui no Ipatinga, o acesso para a Série B, a conquista da Taça Minas Gerais. Estou muito feliz de reencontrá-los aqui no Ipatinga. Tanto o Rogélio quando o Wellington são grandes jogadores e sei que o Ipatinga também tem outros jogadores de extrema importância’, declarou.

Jonatas Obina aposta em um Ipatinga forte para as disputas da temporada, e espera ajudar o Tigre a conquistar os objetivos de subir para o Módulo I do Mineiro e para elite do futebol brasileiro no segundo semestre. ‘O Ipatinga está montando uma equipe forte e espero que possamos conquistar todos os objetivos’, disse.