Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ipatinga aplica goleada em jogo-treino antes da folga de Carnaval

Como o Campeonato Mineiro do Módulo II terá uma pausa para o Carnaval, o técnico do Ipatinga, Ney da Matta, optou por realizar, nesta sexta-feira, um jogo-treino contra um selecionado de juniores para observar o elenco. O Tigre aplicou uma goleada por 7 a 1, com gols de Leandro Brasília, Jônatas Obina, que marcou duas vezes, Alex, que anotou contra o patrimônio, Laécio e Kaká, que também fez dois gols.

Sem poder contar com Leanderson, que sentiu um incômodo na panturrilha esquerda e está no departamento médico, e Cláudio Luiz, que está fora do próximo jogo pela expulsão na estréia, o técnico Ney da Matta mandou a campo, no primeiro tempo do treinamento, a seguinte formação: Bruno; Sérgio Bueno, Pedrão, Azevedo e Bruninho; Tiago Gaúcho, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Rogélio Ávila e Jônatas Obina.

No final da primeira etapa, o armador Wellington Bruno deu um susto na comissão técnica quadricolor. O jogador foi dividir uma bola com o adversário e acabou levando a pior, deixando o gramado com suspeita de fratura no braço esquerdo. Mas o departamento médico do Ipatinga constatou que o jogador sofreu apenas uma pequena luxação.

No intervalo, Ney da Matta fez 12 substituições. Entraram Helton Leite, Gedeon, Diney, Taffarel, Laécio, Felipe Jacques, Talles, Fabinho, Marcel, Maurin, Wanderson e Guilherme. Após o jogo-treino, comissão técnica e jogadores foram liberados e terão o fim de semana de folga, retornando aos trabalhos na tarde de segunda-feira.

O Ipatinga só volta a campo pelo Estadual contra o Formiga, em jogo marcado para o próximo dia 25, às 16h, no estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana, pela segunda rodada do Módulo II.