Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ipatinga anuncia meia-atacante Diney e lateral Sérgio Bueno, ex-ASA-AL

A diretoria do Ipatinga segue reforçando o elenco para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, uma espécie de segunda divisão do Estadual. Nesta segunda-feira, o Tigre anunciou as contratações do meia-atacante Diney e do lateral-direito Sérgio Bueno. Os dois jogadores assinaram contrato de empréstimo com a equipe do Vale do Aço até dezembro.

Diney foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG e já está em Ipatinga, onde realizou exames médicos e assinou vínculo com a equipe mineira. O jogador não esconde que chega disposto a mostrar futebol no Tigre e ajudar o time a fazer uma boa temporada.

‘Cheguei e já gostei da cidade. Já no treino desta segunda vi que o Ipatinga tem um grupo de qualidade e que vai brigar para chegar bem em todas as competições que irá disputar. O time fez um bom segundo semestre no ano passado e espero retribuir a confiança que a diretoria do Ipatinga depositou em mim. Chego para somar, para ajudar o clube a alcançar seus objetivos’, declarou.

Sérgio Bueno disputou o último Brasileiro da Série B pelo ASA-AL, mas seus direitos econômicos pertencem ao Grêmio, que cedeu o atleta por empréstimo ao Ipatinga. O jogador é aguardado no Vale do Aço para fazer os exames médicos e iniciar a pré-temporada com os novos companheiros.