Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ipatinga acerta por mais um ano com Ney da Matta

O acesso à Série B e o título da Taça Minas Gerais renderam ao técnico Ney da Matta um novo contrato com o Ipatinga. Devido ao bom trabalho, a diretoria do clube prorrogou o contrato de Ney e toda sua comissão técnica até dezembro de 2012.

‘O Ney da Matta fez um ótimo trabalho no Ipatinga neste segundo semestre. Quando o contratamos, estipulamos duas metas, que era o acesso à Série B do Brasileiro e o título da Taça Minas Gerais, ambas cumpridas por ele com competência. Espero que o Ney continue nos dando alegrias em 2012’, declarou Itair Machado ao site oficial do Tigre.

Prata da casa, Ney da Matta assumiu o Ipatinga – pela 4vez – após o descenso do clube no Campeonato Mineiro e juntamente com o gerente de futebol, Carlos Oliveira, e com o presidente, Itair Machado, reformulou todo o elenco com sucesso. O treinador não esconde a satisfação em ter renovado seu contrato com o Tigre.

‘Estou muito feliz em continuar no Ipatinga. Tive outras propostas, mas eu tenho um carinho enorme pelo clube. Graças a Deus, nosso trabalho foi realizado com sucesso. Conquistamos o acesso à Série B do Brasileiro e agora o título da Taça Minas Gerais’, frisou.

A apresentação do Ipatinga visando à temporada 2012 está marcada para o dia 09 de janeiro, no estádio Ipatingão. O Tigre disputará no próximo ano o Módulo II do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.