Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Internet não perdoa fim da lua de mel entre Galvão e Neymar

Capitão Neymar se negou a dar entrevistas na saída de campo e na zona mista após empate com Iraque

Por Da redação - Atualizado em 10 ago 2016, 09h50 - Publicado em 10 ago 2016, 09h26

As redes sociais não perdoaram o recente mal-estar entre o narrador Galvão Bueno e Neymar, recheando a internet com memes. O estranhamento ocorreu após a seleção brasileira de futebol se negar a dar entrevista no gramado depois do empate (com gosto de derrota) contra o Iraque, no domingo. O capitão do time, Neymar, recusou-se a falar com repórteres na saída de campo e na zona mista (área onde os jogadores passam pela imprensa) do Mané Garrincha. Galvão disparou um discurso inflamado contra a atitude dos brasileiros.

Leia também:
Fiasco em Brasília: de novo, vaias e nada de gol
Acaba a paciência com a seleção: vaias e gritos de ‘Marta’

“As milhões de pessoas que estão em casa têm direito, sim, de ouvir. O seu ídolo, o seu jogador, aquele que joga com a camisa da seleção brasileira. É feio, muito feio, não é profissional, não é ético e não é correto, sair de campo e se negar a falar. Alguém tinha de assumir e falar”, atacou o narrador Galvão Bueno ao ver que nenhum jogador se dispôs a dar entrevistas no gramado.

Após a repercussão do “fim da lua de mel” entre o narrador e Neymar, a internet ainda aproveitou para comentar uma suposta mudança entre os “queridinhos” de Galvão: sai Neymar, entra Phelps. O americano da natação levou seu 21º ouro olímpico na última terça-feira e a narração empolgada de um Galvão aparentemente rouco não passou despercebida, fomentando ainda mais os memes.

Confira abaixo os memes que circularam na rede:

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade