Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Internacional tenta se recuperar contra o Cruzeiro

Por Da Redação 13 nov 2011, 08h12

Depois de perder para o Fluminense no único jogo deste turno em que usou o time considerado titular, o Internacional volta a conviver com a rotina dos desfalques neste domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, às 19 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Kleber e o centroavante Leandro Damião estão suspensos, enquanto que o volante Guiñazu está na seleção argentina.

Os substitutos escolhidos pelo técnico Dorival Júnior são Bolívar e Fabrício para a defesa, Élton para o meio de campo e Gilberto para o ataque. Além das alterações obrigatórias, o treinador decidiu tirar o meia Andrezinho do time e escalar Tinga. “Ele se apresenta um pouco mais na área”, justificou.

A frase do treinador é um indicativo de que o time gaúcho pretende atacar o mineiro para conseguir uma vitória e voltar a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem. O clube colorado tem 51 pontos e não avança para o quinto lugar nesta rodada. Mas se conseguir chegar aos 54, pode ficar a um passo da meta desde que também seja beneficiado por resultados paralelos favoráveis, como tropeços do Botafogo e Flamengo, que têm 55 pontos e jogam, respectivamente, contra Vasco e Coritiba.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade