Clique e assine com até 92% de desconto

Internacional pede adiamento de partida contra o Corinthians

Por Da Redação 1 ago 2012, 18h58

Sem poder contar com Forlán, Guiñazu e Leandro Damião, todos convocados por suas respectivas seleções para disputarem amistosos, o Internacional entrou com um pedido junto à CBF para o adiamento de sua partida contra o Corinthians, no próximo dia 16. O clube alega que, com três jogadores convocados, será prejudicado. No entanto, a entidade costuma acatar adiamentos apenas em casos de os três atletas serem da Seleção Brasileira, o que não é o caso.

O próprio vice de futebol, Luciano Davi, não está otimista em relação ao pedido. ‘Não custa tentar, vamos ver no que vai dar’, afirmou o dirigente, lembrando que, da última vez que pediu adiamento, o Inter não obteve sucesso junto à CBF.

Se para a partida com o Timão as perspectivas não animam, ao menos o técnico Fernandão ganhou nesta quarta um reforço para enfrentar o Palmeiras, sábado: é o lateral direito Nei, recuperado de lesão, que treinou normalmente com o grupo. O zagueiro Juan, que já está com sua situação contratual regularizada, está pronto para jogar, mas deve ficar no banco de Bolívar e Índio.

Publicidade