Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Internacional mantém otimismo na Recopa após derrota

Por AE

Buenos Aires – O Internacional abriu o placar na primeira partida da disputa da Recopa Sul-Americana, mas não conseguiu manter a vantagem e foi derrotado pelo Independiente por 2 a 1, na Argentina, na noite de quarta-feira. O resultado, porém, não afetou o otimismo do técnico interino Osmar Loss, que aposta na conquista do título no jogo de volta, no Beira-Rio. Além disso, ele considerou o resultado injusto.

“O resultado de empate seria o resultado mais justo, até mesmo pela chances que criamos no segundo tempo. Dentro do Beira-Rio temos totais condições de reverter este resultado negativo, temos um time forte, o Inter é copeiro”, disse Loss, apostando na força do Internacional no seu estádio.

A avaliação foi compartilhada por Leandro Damião, autor do gol do Internacional. O atacante, porém, pensa primeiro no duelo com o Bahia, domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. “Vamos pensar agora no próximo jogo do Brasileirão e depois vamos buscar a vitória e o título da Recopa dentro da nossa casa”, avaliou.

A segunda partida da final da Recopa Sul-Americana será disputada no dia 24 de agosto, em Porto Alegre. Para ser campeão, o Internacional precisa de uma vitória por dois gols de diferença. O triunfo por apenas um gol de diferença levará o jogo para a prorrogação e, caso necessário, a disputa de pênaltis.