Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Interino quer manter 100% no Bahia para reagir no Brasileirão

Depois da demissão do técnico Paulo Roberto Falcão, o auxiliar Eduardo Barroca comandará pela quarta vez o Bahia de forma temporária. Enquanto aguarda a contratação de um novo treinador efetivo pela diretoria, o interino espera manter seu bom retrospecto no clube.

Nas outras três oportunidades em que dirigiu o Tricolor, Barroca venceu todas: Flamengo 1 x 3 Bahia, Itabuna 3 x 4 Bahia e Bahia 2 x 0 Vitória da Conquista. Em função da má fase do time neste Campeonato Brasileiro, o treinador espera a reação neste domingo, contra o Coritiba.

‘Confio nos jogadores, que estão conscientes de que precisamos iniciar uma reação. Tenho certeza de que no domingo vamos reverter isso e este jogo será um divisor de águas para o clube’, afirmou.

O treinador não poderá contar com Madson, Coelho, Gabriel e Elias, entregues ao departamento médico, além de Danny Morais, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Em contrapartida, Fahel volta a ficar à disposição, depois de ter cumprido pena automática. O lateral esquerdo Ávine também foi relacionado, assim como o atacante Ciro. O compromisso contra o Coxa será disputado neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Pituaçu.