Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Interino não despreza empate e acredita na classificação do Vitória

Fazendo mais uma vez a primeira partida no Barradão, o Vitória não conseguiu sair de um empate sem gols com o Coritiba nesta quarta-feira e deixou a definição do classificado à semifinal da Copa do Brasil para o duelo de volta, que está marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Couto Pereira.

Para o técnico Ricardo Silva, que comandou o time pela última vez como interino antes da estreia de Paulo César Carpegiani, o resultado não foi o esperado, mas a disputa pela classificação ainda está totalmente em aberto.

‘Não é nada impossível. Queríamos a vitória, mas que acho que esse empate por 0 a 0 é melhor do que qualquer outra igualdade com gols. Contra o Botafogo foi assim (empate por 1 a 1 em Salvador), mostramos que somos grandes e vencemos o jogo lá no Rio. Por isso acredito na classificação em Curitiba’, declarou Silva.

Para ir à semifinal da Copa do Brasil o Vitória vai precisa vencer o Coritiba por qualquer resultado, ou ainda empatar com gols. Em caso de novo 0 a 0, a decisão da vaga no Couto Pereira terá de ocorrer nas cobranças de penalidades máximas.

Antes desse jogo, porém, o Vitória terá a reestreia de Carpegiani no banco de reservas neste sábado, na partida contra o Grêmio-SP, às 16h20 (de Brasília), na Arena Barueri. O duelo vai marcar o início da trajetória do Leão neste Campeonato Brasileiro da Série B.