Clique e assine a partir de 9,90/mês

Interino mantém mistério no Vasco, mas revela Jumar entre os titulares

Por Da Redação - 16 set 2011, 17h43

Confiante para o embate diante do Grêmio, neste próximo sábado e motivado pela oportunidade de dormir na liderança do Campeonato Brasileiro, o Vasco realizou um treino descontraído nesta sexta-feira em São Januário. Mesmo na véspera do confronto, o interino Cristovão Borges não deixou claro o time que enfrentará os gaúchos.

Apesar do mistério após o recreativo apitado pelo zagueiro Dedé, que retornou da Argentina onde defendeu a Seleção Brasileira no Superclássico das Américas, Borges deu pistas de uma provável novidade na lateral esquerda. Apesar da recuperação do ala Julinho, Jumar deverá ser o titular no duelo.

‘Até poderia começar com Julinho, mas não vou, não devo. O Grêmio tem jogado em um sistema diferente dos nossos últimos adversários. Sendo assim, vamos primeiro estudar bem o rival para só depois definir os titulares’, explicou o comandante cruz-maltino.

Com 42 pontos, o Vasco é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto atrás do primeiro colocado Corinthians. Ciente da chance de assumir a ponta, mesmo que provisória caso o time paulista vença seu duelo frente ao Santos, no domingo, Borges destacou a importância da vitória e a qualidade do Grêmio.

Continua após a publicidade

‘O Grêmio joga com um atacante e três armadores por trás. Dos times que enfrentamos, nenhum joga assim. Eles estão numa fase boa’, completou o interino, que ainda pediu o apoio do público em São Januário. ‘Esperamos que a torcida esteja presente e nos apoie nesse momento único para o Vasco’, concluiu.

Publicidade