Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Interino do Figueira tem a volta de Jackson para encarar o São Paulo

Depois de demitir Argel Fucks na sexta-feira, o Figueirense treinou neste sábado já sob o comando interino do auxiliar-técnico Abel Ribeiro. Ele estará à frente do time na partida com o São Paulo, no domingo, no Orlando Scarpelli.

Ainda como jogador, Abel Ribeiro chegou ao Figueirense em 1985 e permaneceu por mais quatro anos. Depois, já fora das quatro linhas, conquistou o Torneio Mercosul em 1995 e dirigiu o time na final do título estadual de 1999, sobre o Avaí.

No treino desta manhã, o primeiro e o último do interino antes do jogo, Abel teve uma longa conversa com os jogadores no gramado. Depois, comandou apenas um recreativo, sem confirmar a equipe que vai a campo. Ele, no entanto, não deve fazer grandes alterações em relação ao time escalado por Argel Fucks.

A principal novidade fica por conta do volante Jackson, que, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, trabalhou normalmente e foi relacionado para o jogo. A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília). O São Paulo ainda não venceu sob o comando do novo técnico Ney Franco, ao passo que o Figueirense figura na zona de rebaixamento da competição.