Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter trabalha com Forlán em campo e elenco feliz por Fernandão

A espera do torcedor colorado para ver Diego Forlán com a camisa de sua equipe está perto do fim. O jogador subiu a campo nesta segunda-feira e trabalhou ao lado dos demais atletas pela primeira vez. Com duas assistências e um tiro ao gol, o jogador atuou aberto pela esquerda e se mostrou muito comunicativo durante as atividades.

A participação de Forlán nos treinamentos foi mais um tema a ser abordado na reapresentação da equipe gaúcha. O time viveu no último domingo o início de uma nova era com a estreia do técnico Fernandão. O comandante assumiu o cargo após a demissão de Dorival Júnior e conseguiu deixar uma boa impressão ao guiar a equipe na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, no Beira-Rio.

A participação do comandante no banco de reservas agradou o elenco gaúcho e arrancou elogios do volante Guiñazu. O argentino não escondeu a alegria de ter participado do primeiro jogo do ex-jogador como técnico e destacou a importância de ter conquistado os três pontos que mantiveram a equipe na cola do G-4 da competição. Na sétima colocação, o Internacional soma 19 pontos, quatro a menos que o Grêmio, primeiro integrante da zona classificatória para a Libertadores.

‘É muito importante confirmar em casa e fizemos nosso dever. A gente fica ainda mais feliz pelo Fernandão, que começa bem esse trabalho, e pela garotada, que mais uma vez mostrou seu valor. Tomara que a gente consiga manter daqui para frente’, comentou Guiñazu, que tem a mesma idade de Fernandão (34 anos) e foi companheiro de equipe dele no Inter, entre 2007 e 2008.

O argentino não atuará nesta quarta, contra o Figueirense, em Florianópolis. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guiñazu deve dar lugar no time ao seu conterrâneo Bolatti, que deve ser reaproveitado por Fernandão no time, depois de quase ser dispensado pelo ex-técnico Dorival Júnior.